quarta-feira, 10 de junho de 2009

A viagem do Pato

Na minha primeira viagem ao Brasil, resolvi comprar um relógio de parede enooooRme... Redondo, de vidro, com um mapa-mundi desenhado. Lindo!!! (embora nada a ver com a decoração da casa dos meus pais). O relógio permitiria que a mamãe soubesse as horas no Brasil e na Holanda :)

Encontrei-o na Expo da Kalvestraat e comprei-o imediatamente - ainda mais porque o "SALE" inflamava meus instintos consumistas.

Dias depois, qual não foi a minha surpresa quando abri a caixa... Ao invés de "O Mapa-mundi", vinha "O Pato". Sim! Um pato amarelo, E-NOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRR-ME!!!!!!! Daqueles de banheira, sabe?

Seja por preguiça ou por timidez, deixei-me ficar com o pato. Ou melhor, pedi para o Amigo-Americano guardar para mim...

O pato ficou na caixa por um ano... Foi o Namorado da Amiga-Loira que decidiu colocá-lo na parede do apartamento da Guesthouse. E dai, toda vez que vinha visita, eu explicava a razão de ter um pato no meio da sala.

Agora, na casa nova, resolvi que o Pato não ficava bem... E lá vai o Pato de avião pro Brasil, vamos ver se meu Sobrinho ou a Vovó se afeiçoam por ele. Mas, não é que agora, dá-me uma saudade do Pato...

2 comentários:

Kelli disse...

Mudou o blog pra cá? Que legal!!!!! Assim dá para acompanhar pelos RSS!
Espero que o sobrinho goste do pato!
Beijossss,
Kelli

Aline da Cruz disse...

O pato quebrou da viagem rsrs

Postar um comentário

 
;