terça-feira, 6 de julho de 2010

Um país de preconceitos

A Globo - não posso dizer sempre a Globo, pois temos também a Veja e o UOL para nos envergonhar. No Observatório da Imprensa - o melhor lugar para saber o que está acontecendo no Brasil -, saiu uma critíca severa à reportagem (ou palhaçada) da Globo, veja aqui. Lamentável!

3 comentários:

Eduardo Veríssimo disse...

Céus... Se você se baseia no que fala o Observatório da Imprensa pra saber o que é certo e o que é o errado na imprensa, eu não posso fazer nada mais que lamentar. :-)

Quanto à reportagem, ela não faz mais que refletir o que pensa o brasileiro médio, aquele que acha que a capital do Paraguai é Montevidéu.

Aline da Cruz disse...

Oi Eduardo,

Fico sabendo o que acontece na Globo via Observatório, sim. Você não acha que eu gastaria tempo e dinheiro assinando a Globo - Internacional? Mas isso é bem diferente de "saber o que é certo ou errado" pelas opiniões deles.

Quanto à reportagem, não acho que ela reflita o pensamento do brasileiro médio. Talvez o do paulista de classe média - aquele que sabe muito bem qual é a capital do Paraguai, a do Uruguai, etc.

Aline da Cruz disse...

Para quem detesta o Observatório da Imprensa, também pode conferir no Zabranews: http://zabranews.wordpress.com/2010/07/06/disculpas/

Postar um comentário

 
;